Empresa Goiânia aposta na entrega de frutas em domicílio

1

Por Redação FSN – 17 de fevereiro de 2014

“Como fruta é algo que se perde rápido e é necessário comprar toda a semana, a opção pela assinatura online é algo bem prático para as pessoas”. É dessa maneira que Márcio Fleury, um dos três sócios fundadores da empresa Frutas em Casa justifica a importância de seu negócio.

No ar desde janeiro deste ano, o serviço online da Frutas em Casa oferece entrega de frutas em domicílio, permitindo ao usuário receber o kit uma vez por semana ou de maneira única. No momento de realizar sua compra, o cliente também tem a opção de escolher um kit pronto, sugerido pela empresa, ou personalizar seu pedido com as frutas que desejar.

O serviço inicialmente só atende na cidade de Goiânia. Entretanto, a ideia é ampliar sua área de atuação. “Já estamos com planejamento de expandir por todo o país”, diz Fleury. “A compra é sempre online, mas o atendimento é local”, explica.

Para isso a empresa espera, até o final de 2014, multiplicar os 100 clientes cadastrados que possui no momento. “Esperamos ter 1.500 assinantes até o fim do ano”, projeta Fleury.

Segundo o sócio, foram necessários R$ 150 mil de investimento para criar a empresa. A maior parte desta verba foi destinada para o financiamento dos carros (Fruta Móvel), adequação do ambiente de trabalho, desenvolvimento do sistema, contratação de pessoal e caixa para operação da empresa.

1302_frutasemcasa

Fonte: PEGN

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + dezessete =