Empresa de Cuiabá cria serviço de bolo por assinatura

    0

    Por Redação FSN – 27 de março de 2014

    Meu Bolo Caseiro surgiu há pouco tempo, a empresa foi inaugurada no dia 10 de março, mas já apresenta um conceito inovador: o serviço de bolo por assinatura.

    A ideia surgiu quando Laura Burttet convenceu a sogra, Angelita Bendô Paiva, conhecida entre amigos e familiares pelos deliciosos bolos, de que suas habilidades na cozinha poderiam virar um bom negócio. Entretanto, a dupla percebeu que apenas produzir e vender bolos era comum e que elas não teriam destaque. Por isso, ao lado do gerente de projetos Daiamon Bendô Piava, elas tiveram a ideia de desenvolver um serviço de assinatura de seus bolos.

    “Já havia empresas em Cuiabá que estavam vendendo bolos caseiros, mas nenhuma entregava em domicílio, por isso focamos nesse nicho de mercado”, diz Laura. “Como a tendência de receber produtos em casa mensalmente sem a preocupação de encomendá-los a cada vez ainda não havia sido experimentada com bolos caseiros, nós decidimos fazê-la. Somos a primeira assinatura de bolos caseiros do Brasil”, garante a empresária.

    A Meu Bolo Caseiro, sediada em Cuiabá, já conta com 30 assinaturas e quatro pontos de revenda dos bolos a pronta entrega. “São lojas de conveniência, restaurantes e mercados vendendo nossos produtos”, diz Laura.

    Segundo a empreendedora, a meta da empresa é encerrar 2014 com 1.500 assinaturas e uma média de 300 bolos entregues diariamente. “Além disso, pretendemos estar com 50 pontos de venda pronta entrega espalhados por Cuiabá e Várzea Grande, nossa cidade vizinha”, afirma.

    Por enquanto, o serviço de assinatura da Meu Bolo Caseiro se restringe a Cuiabá, mas a intenção é ampliar o negócio por meio de franquia. “Já temos pessoas interessadas em duas cidades de São Paulo”, relata.

    Há dois tipos de assinatura oferecidos pela empresa. Com R$ 32 mensais, o consumidor recebe dois bolos tradicionais no período de 30 dias nas datas que escolher. E se optar pagar R$ 64 por mês, o cliente terá direito a quatro bolos tradicionais. É possível comprar também apenas um produto, sem vínculo com qualquer assinatura.

    Entre os sabores mais procurados nesse começo da empreitada, estão os de fubá, cenoura, formigueiro e nega maluca. “Esses batem recorde de pedidos”, diz Laura.

    Fonte: PEGN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here