Empreendedores criam clube de assinatura de especiarias

0

Por Redação FSN – 3 de julho de 2014

Vitor Curi Horvath e Guilherme Corbo já são sócios de uma agência de marketing digital, mas, desde março deste ano, estão investindo em um novo empreendimento. A dupla deu início às operações do Smart Spice Club, um clube de assinaturas de temperos.

Ao se cadastrar, o usuário escolhe entre duas opções de planos e recebe em casa, mensalmente, especiarias de diferentes partes do mundo selecionadas pela equipe da startup, que possui mais de 2 mil no catálogo. Além dos temperos, o assinante tem acesso a receitas exclusivas elaboradas pelo chefe Cássio Prados de acordo com os kits do mês.

“Nosso objetivo era bater 30 assinantes no primeiro mês, mas tivemos a agradável surpresa de contar com 29 assinantes no primeiro dia”, afirma Horvath. A meta dos empreendedores, que investiram cerca de R$ 60 mil no Smart Spice Club, é fechar 2014 com mil assinantes.
“Temos também metas bastante ambiciosas, mas factíveis, de número de parceiros e benefícios gerados para esses assinantes, pois sabemos que o principal valor do clube está no que ele proporciona”, diz Horvath. “Queremos que o Smart Spice Club seja muito mais que um simples plano de assinaturas de especiarias. Através de uma rede de empresas conveniadas, ambicionamos oferecer descontos ou benefícios exclusivos em restaurantes, shows, workshops ministrados pelo nosso chefe, eventos de experiências e muito mais”, conclui.

Fonte: PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 12 =