Elo faz parceria com aplicativo

Parceria com o MyCheck permite fazer pagamentos via smartphone

0

A Elo, bandeira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, iniciou uma parceria piloto com o MyCheck, um aplicativo que permite fazer pagamentos via smartphone. Criado em Israel em 2010, a solução é muito utilizada em cidades como Londres e Nova York.

Segundo Luis Cassio de Oliveira,diretor de comunicação e marketing da Elo, essa ação visa oferecer mais vantagens e benefícios aos clientes. “O objetivo dessa parceria é dar maior conforto e praticidade ao portador do cartão Elo e agilidade nos estabelecimentos parceiros. A opção de efetuar transações com o cartão Elo por meio do aplicativo MyCheck vai proporcionar ao cliente ter controle total do que está sendo consumido, além de reduzir o tempo de espera em mais de dez minutos*”afirma.

Os estabelecimentos também devem obter vantagens com essa parceria. De acordo com o Pyxis Consumo 2014,esse ano o setor de alimentação fora do lar deve fechar com R$ 140,31 bilhões, 8,6% maior que o registrado ano passado.

“Nosso objetivo em viabilizar essa parceria é incentivar comércios a aumentar o faturamento, por meio do maior giro na ocupação das mesas, e fidelização de clientes que voltarão ao local depois da experiência rápida e prática. Com isso, o estabelecimento pode priorizar seus esforços, por exemplo, no atendimento ou na oferta de promoções e benefícios”, conta Milton Krüger, diretor de produtos da Elo.

O diretor de Operações do MyCheck, Sami Bin, diz que além da praticidade do aplicativo, o estabelecimento pode conhecer melhor seus clientes. “É possível saber de quem se trata, além dos hábitos de consumo de cada pessoa”, conta.

Para fazer uso do MyCheck, o portador do cartão Elo deve fazer o download do app em smartphones com sistemas IOS ou Android. Depois de instalar a solução, o usuário deve registrar os dados do cartão e localizar estabelecimentos próximos que aceitem pagamento com o MyCheck. Os bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques que desejam aderir o aplicativo devem acessar o site.

** Estudo realizado pelo aplicativo Velocity – dados de 2014 com base na população do Reino Unido

Fonte:SEGs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =