Elefante mostra nova cara nas redes sociais

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Campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil será 100% digital

Sabe aquela reunião de família e amigos para o almoço de domingo? São esses momentos – em meio a comida boa, risada alta e afeto -, que rendem as melhores histórias, as que vão nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Com o intuito de reforçar a importância da reunião em volta da mesa na criação de memórias afetivas e momentos especiais, a Cargill acaba de reposicionar a marca Elefante com o conceito “Elefante. Viver junto rende mais” e coloca no ar, a partir do dia 17 de junho, a campanha 100% no digital elaborada pela J. Walter Thompson Brasil.

“A nova campanha Elefante busca apresentar a renovação da marca que é tão querida pelos brasileiros. Estamos mais bonitos e modernos. Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais do consumidor e atrair o público jovem que ainda não experimentou Elefante”, explica Esdras Leite, gerente de marketing da área de atomatados da Cargill.

Com o intuito de apresentar a nova cara da marca e reforçar que o extrato de tomate Elefante continua o mesmo há 75 anos – sem conservantes, feito apenas com sal, açúcar e tomate, e rendendo como sempre – a campanha contará com um vídeo manifesto que será veiculado no Facebook e Youtube. Além disso, um conteúdo exclusivo será produzido pela Tastemade, com cinco produções que enfatizam o rendimento, qualidade e sabor de Elefante durante a preparação de receitas.

“Essa parceria também é valiosa para a Tastemade, pois tivemos a oportunidade de prestar um serviço ao consumidor, que é o que mais gostamos de fazer. Melhor ainda por ter como parceiro o Elefante, uma marca tradicional que ao mesmo tempo vem se renovando para falar com a audiência jovem que também está na Tastemade. Conseguimos aliar os objetivos da marca à nossa expertise criativa para oferecer à audiência receitas inspiradoras e com usos do produto, além do que ela já estava acostumada. Trouxemos o Elefante como protagonista, criando desde receitas mais tradicionais às mais inusitadas, como um empadão de camarão. E ainda há mais belas receitas por vir”, afirma Bruna Exposito, diretora da Tastemade.

“Ficamos felizes com a parceria com a Tastemade, que objetiva inspirar a cozinhar e passar bons momentos ao redor de uma mesa, com um conteúdo que preza por linguagem nova e acessível para todos”, ressalta Tatiana Zambon, diretora de produtos de consumo da Cargill.

“Quando você está junto de amigos e família, as histórias pulam na mesa. Sim, na mesa. Na maioria das vezes esses momentos estão rodeados de comida. Foi com esse olhar, o do poder afetivo que a convivência dá pra gente, que criamos “Viver junto rende mais”. E pra render mais, a gente modernizou a marca que faz parte da história do consumidor há muito tempo. É muito gratificante mostrar para um público mais jovem que, mesmo uma marca ícone, pode sim se conectar através de novas histórias”, afirma Clauber Volinsky, diretor de criação da J.Walter Thompson.

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