Eficiência operacional e segurança jurídica na contratação de freelancers

0

Em qualquer cenário, o mercado de trabalho no food service é acometido pela sazonalidade. Trazendo inovação e tecnologia para este nicho, a Closeer conecta profissionais freelancers a estabelecimentos, gerando renda extra e segurança aos trabalhadores, além de previsibilidade e segurança jurídica aos empregadores.

A plataforma utiliza tecnologia para dar uma nova possibilidade às pessoas que precisam de renda, conectando-as a empresas que buscam flexibilização e controle na contratação de mão de obra freelancer (Closeer Jobs) e também fixa (Closeer Recruta). A empresa viabiliza uma nova forma de contratar e trabalhar, incentivando a melhoria da realidade dos seus usuários ao abrir novas possibilidades de geração de renda e, no caso das empresas, de operacionalização.

Como funciona?

A aplicação é gratuita para quem está procurando serviços. O aplicativo relaciona a vaga da empresa solicitante com as características dos trabalhadores cadastrados em sua base. O contato se dá por meio de notificação no app e um sms e, ao aceitar a vaga, o profissional e a empresa podem entrar em contato diretamente para alinhar o serviço.

Visando aprimorar seu serviço, a Closeer também disponibiliza cursos no modelo microlearning através da plataforma EduCloseer, que se encontra dentro do aplicativo para profissionais. Lá, o usuário pode receber uma pré-qualificação para o trabalho que será executado e também pode se informar sobre temas gerais como boas práticas, MEI, soft skills, entre outros temas. A empresa interessada também pode disponibilizar seu conteúdo nesta plataforma com as orientações específicas do seu negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × um =