Duas Rodas lança aromas de pimentas ao mercado

    0

    A Duas Rodas, pensando na sofisticação no paladar dos consumidores, está lançando a nova linha de aromas Pepper Collection. Os aromas de pimenta levam às indústrias alimentícias as principais características da especiaria.

    Além da picanha reconhecida na pimenta, a Duas Rodas valorizou o que cada variedade da especiaria tem de melhor e montou sua linha de produtos. “O uso de aromas de pimentas permite não só a garantia dos melhores sabores de pimentas de cada fruto, mas também a padronização e certeza de fornecimento desse sabor durante o ano todo, sem falta de matéria-prima, como é comum neste mercado. Através de intensas rodadas, nós selecionamos os melhores perfis de pimenta correlacionando a relevância que cada nome tem no mercado e seu impacto nos rótulos dos produtos finais”, explica o gerente Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

    A Duas Rodas estabeleceu diferentes perfis aromáticos na hora de desenvolver os produtos, pensando principalmente nos diferentes tipos de pimentas existentes. Os perfis que compõem a Pepper Collection estão divididos em três categorias: Aromáticas (Pimenta Rosa, a Pimenta Jamaica e Dedo de Moça); Picantes (Chiplote, Jalapeño, Malagueta e Habanero) e Molhos (inspiração em molhos e conservas famosos, como Sriracha, Pimenta Verde e Pimenta Vermelha).

    Os novos aromas de pimenta lançados pela Duas Rodas são altamente recomendados para aplicações em snacks, molhos e temperos.

    Fonte: Assessoria de Impresa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here