Dori lança edição especial de balas para o Natal

    0

    Por Redação FSN – 04 de novembro de 2013

    O Natal se aproxima e a Dori Alimentos prepara novidades para a data. A tradicional Bala de Morango Recheada da linha Frutsy da marca, muito associada às comemorações natalinas, será lançada em edição limitada em embalagens de 700 gramas, que ficará à venda até dezembro.

    É tradição das famílias brasileiras utilizar o produto também para confeccionar guirlandas e enfeitas as casas. Para ajudar nessa parte, a Dori Alimentos publicou no site e na embalagem da bala um tutorial que ensina a fazer o adereço. O vídeo está disponível no link http://www.youtube.com/watch?v=FTBgn0yj8vU.

    A novidade complementa a estratégia da Dori Alimentos de conferir maior valor agregado aos produtos, que já conta com ações como o licenciamento de personagens famosos, como Batman, Suepr Homem, Patolino, Frajola e Penélope Charmosa, a ampliação da linha Yogurte100 e o redesenho de diversas embalagens.

    Para 2013, a meta da empresa é trocar 22% do portfóilio de 260 produtos e fazer com que os novos itens representem 5% da receita de vendas anual.

    Fonte: Assessoria de imprensa

     

    image001

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here