Diversey apresenta sua nova marca, como empresa independente, inspirada pela sua missão de liderar o futuro da higiene global

    0

    15 de novembro de 2017, Charlotte, Carolina do Norte:
    A Diversey, líder mundial em higiene e limpeza, lançou um novo conceito de marca, visão e valores com um design moderno e relevante para todos os segmentos com os quais se relaciona.

    A nova marca é forte e única, com o objetivo de diferenciar a Diversey de seus concorrentes em um mercado global, bem como apoiar os futuros objetivos estratégicos. Ela também reflete a dimensão das ambições de uma empresa pioneira, sob a liderança da presidente e CEO Dra. Ilham Kadri. A nova marca é resultado de intensas pesquisas realizadas com os principais stakeholders ao redor do mundo.

    A Diversey destaca-se em diversos setores, incluindo a conservação de edifícios comerciais, hospitais, hotéis, gerenciamento de instalações, varejo e food service, bem como a indústria de alimentos e bebidas. O anúncio da mudança da marca evidencia a intenção da companhia,que se tornou recentemente independente, tendo sido adquirida da antiga proprietária, Sealed Air Corporation, em setembro de 2017, pelo Bain Capital Private, líder em fundos de investimentos privados.

    A Diversey é agora uma empresa independente, formada a partir da antiga Diversey Care, divisão de negócios da Sealed Air, e o negócio de soluções de higiene alimentar. A nova sede corporativa da empresa será estabelecida no município de York, na Carolina do Sul, no primeiro trimestre de 2018.

    A companhia independente procurou redefinir sua estratégia de missão e marca para refletir seu objetivo de se tornar: “a empresa líder global em inovação, desenvolvimento e fornecimento de produtos, sistemas e serviços de limpeza, higiene e manutenção”, segundo a Dra. Ilham Kadri, presidente e CEO da Diversey.

    A Diversey está trazendo uma nova dimensão a sua já conhecida reputação em entregar soluções sob medida para as necessidades individuais dos clientes, comprometendo-se em colocá-los sempre no centro de seus negócios e de tudo o que faz. Essa filosofia, centrada no cliente, traduz-se em um serviço ético e responsável de limpeza e higiene, adaptado às necessidades, sem negligenciar o benefício financeiro. A Diversey está empenhada em oferecer melhorias significativas de produtividade, menores custos operacionais e proteção de marca para seus clientes.

    A nova identidade da Diversey foi aperfeiçoada sob os olhares da alta liderança da companhia, com a assessoria da BrandOpus, empresa especializada em branding, com sede em Londres. A nova marca visa enfatizar a ampla gama de pontos fortes com os quais a Diversey tem sido identificada há muito tempo. Ela também evidencia, como comentado pela Dra. Ilham Kadri: “A agilidade e velocidade de decisão que os clientes podem com razão prever, concedidas às operações da empresa em função da recém adquirida independência.”

    A Dra. Kadri também reflete sobre a dimensão ética, identificando-a como uma força existente no mercado, mas que pode ser tomada como característica fundamental e central da nova empresa. “A Diversey desempenha um papel essencial na segurança de pessoas em tantos setores-chave, que nos faz reafirmar nossos ideais éticos, fortalecendo nossos colaboradores e nossos clientes. Como empresa somos corajosos em nossas convicções, independentemente do desafio, sempre procuramos fazer o que é certo. Nossa ética está no coração do nosso negócio, não é questionável e é aceita por todos os funcionários, independentemente da sua posição”, comenta.

    A Diversey não perdeu de vista o orgulhoso legado da empresa de 94 anos de experiência e conhecimento. Para colocar mais ênfase no papel da empresa como “Facilitadores da vida”, promove uma consciência ética mais ampla e o compromisso com a sustentabilidade, como: água limpa e alimentos seguros; juntamente com energia sustentável e ambientes saudáveis. Tudo isso está ligado ao cuidado da pessoa, independentemente da sua posição.

    Rafael Echevarría, vice-presidente de Comunicação Corporativa, esclarece: “Nós fornecemos um serviço vital para nossos clientes. O ‘cuidado’ é parte de tudo o que fazemos e está presente em tudo o que acreditamos. Nosso negócio gira fundamentalmente em torno das pessoas. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, seja o operador, o colaborador ou o cliente. Esta abordagem dá aos nossos clientes uma confiança total de que podemos ajuda seu negócio a crescer e prosperar.”

    A nova estratégia de marca da Diversey é fundamental para o seu sucesso. Rafael Echevarria resume em poucas palavras o futuro da empresa: “A Diversey é uma empresa pioneira, que constrói vínculos fortes. Acreditamos que a limpeza e a higiene são essenciais para a vida. Nossa ambição é continuar nosso extenso legado com foco e energia renovada. Oferecer de maneira responsável soluções de higiene eficazes e tecnologias de limpeza eficientes para o benefício de nossos colaboradores, nossos clientes, nosso planeta, bem como para os proprietários da companhia”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here