Dia do Beijo: Fini comemora a data com desconto nos seus clássicos Beijos de Morango

    0

    Todos os produtos da linha estarão com 30% off nos dias 6 a 9 de julho, na loja online

    São Paulo, julho de 2021 – A Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, preparou mais uma saborosa promoção para agradar seus consumidores. No Dia do Beijo, celebrado em 6 de julho, nenhum Fini Lover ficará sem beijos. Todos os produtos da linha Beijos de Morango, um dos mais amados pelos fãs da marca, terão 30% de desconto no e-commerce da companhia (https://www.finistore.com.br/).

    Os Beijos de Morango da Fini são um clássico da marca. Macios, cremosos e com sabor de morango e nata, são a opção ideal para quem quer passar essa data muito bem acompanhado e com sabor de quero mais. A promoção é válida de 6 a 9 de julho.

    Desafio com influenciadores

    Os consumidores da Fini já descobriram que os Beijos de Morango ganham formato de boca. Por isso, para celebrar a data com muitos Beijos de Morango e diversão, a Fini desafia seus seguidores e influenciadores digitais a entrarem na brincadeira com os um dos best-sellers no portfólio da marca.

    Dia do Beijo: Fini comemora a data com desconto nos seus clássicos Beijos de MorangoSobre a Fini

    Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles.

    Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

    Sobre a The Fini Company

    The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here