Dia da pizza é comemorado com inovação que facilita o comércio

    0

    Por Redação FSN – 10 de julho de 2014

    O amor do brasileiro pela pizza, tradicional prato italiano, é tamanho que o dia 10 de julho entrou para o calendário como Dia da Pizza.

    Em função do aumento na demanda deste produto e pensando em como tornar mais ágil o preparo e entrega do prato, Sérgio Dourado de Brito desenvolveu o “Cortador de pizza industrial” – invento é capaz de proporcionar um padrão ideal de cortes em segundos.

    O dispositivo para cortar pizzas, tortas e semelhantes, garante mais facilidade no ato do corte, diminuindo o desgaste físico do funcionário que fará a tarefa com precisão e com apenas uma rápida pressão vertical. O invento é de fácil manuseio será uma excelente técnica para empresas dispostas a aumentar a produção de forma simples e prática. O novo cortador ainda tem a possibilidade de receber o modelo automatizado, que não necessita do manuseio e nem da força física de um funcionário.

    Brito possui estudos de funcionamento da ferramenta e proteção legal do projeto. No momento, ele procura por empresas e parceiros que queiram investir na ideia e disponibilizá-la em escala no mercado, sendo que o contato pode ser feito através da Associação Nacional dos Inventores, pelo telefone (11) 3670-3411 ou e-mail inventores@inventores.com.br.

    ViewImage (2)

    Fonte: Divulgação

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here