DGB inaugura Bravo! Amauri

0

Por Redação FSN – 05 de setembro de 2013

A DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, inaugurou em São Paulo, na Rua Amauri, a primeira unidade de rua da Bravo!, boutique de revistas, chocolate, café e presentes focada no público AA. O espaço de 90 m² foi projetado pela arquiteta Barbara Bratke em parceria com a Interfarb Retail Design e apresenta visual moderno e confortável.

A Bravo! Amauri oferece mix variado, com revistas e livros nacionais e importados, gadgets de informática, brinquedos e, em breve, ingressos para shows e espetáculos de dança. As novidades ficam por conta da cafeteria, com Wi-Fi para uso dos clientes, que podem também personalizar sua barra de chocolate com ingredientes como pistache, ervas e especiarias, devido à parceria da empresa com a chocolateria suíça My Swiss Choco.

Bruno Tortorello, diretor de Avulsas da DGB, diz que a decisão de expandir os negócios da holding para o varejo tem o objetivo de criar um espaço nobre para a venda de serviços, que se tornasse referência para o mercado. “Queremos propor uma nova forma de consumir revista, atrelada a outros produtos e serviços, e com isso atender a um público diferenciado, que busca e valoriza novas experiências de consumo”.

Adriane Dias, diretora da Bravo!, explica que a escolha da rua Amauri foi estratégica, por causa do grande fluxo de pessoas, serviços de segurançaBravo!Amauri_Fernando Moraes e por sua fama de corredor gastronômico de São Paulo. “Queremos aproveitar essa atmosfera e oferecer uma experiência única ao cliente, que poderá saborear um chocolate feito especialmente para ele, enquanto compra sua revista preferida ou consegue comprar um presente para as crianças ou ocasião especial”.

Fernando Mathias, diretor superintendente da DGB Publicações, afirma que, desde a inauguração da primeira unidade da Bravo!, contou com o acomapanhemento e o respaldo da Diretoria de Novos Negócios do Grupo Abril, que contribuiu efetivamente com o lançamento da marca, e destaca as expectativas da empresa em relação ao negócio. “Este é um projeto que vai ao encontro a uma das principais estratégias da DGB, que busca de forma inovadora oportunidades no mercado para expandir seus negócios”.

Fonte: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × três =