Descontração é segredo para venda de brownies

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Com linguagem descontraída, o “Brownie do Luiz” faturou, só no ano passado, R$3,5 milhões. Aos 26 anos, Luíz Quinderé da entrevista para o jornal EXTRA de chinelos e bermuda, uma forma descontraída de levar a vida e os negócios.

Tudo começou em 2005, quando Luíz tinha apenas 15 anos e começou a produzir brownies. Agora, 11 anos após o começo da produção, o empresário possui uma fábrica na Praça da Bandeira que abastece suas lojas, localizadas no Leblon e em Laranjeira, além de mais 200 pontos de vendas nos Estados do Rio de Janeiro e cinco em São Paulo.

A descontração do negócio é um dos segredos dos R$3,5 milhões faturados em 2015. “Isso não está no meu bolso. Boa parte do capital fica na empresa”, explica o empresário. “Eu sou um cara que não gosta de loja, mas de uma coisa descontraída. Tem gente que vem apenas conversar, beber água. Essa troca é muito válida”, comenta Luíz.

A receita do brownie está disponível no site da loja. Atualmente, essa receita vende 60 mil tabuleiros por mês no Leblon; e 90 mil tabuleiros por mês em Laranjeiras.

Fonte: Revista PEGN
Foto: panelando.com.br

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