Demanda por bares sobe no ABC Paulista

    0

    Com a chegada do fim de ano, muitas confraternizações começam a surgir e, com isso, a demanda por bares aumenta. Embora muitas reservas já estejam esgotadas, o ABC Paulista apresentou o crescimento de 30% na busca por bares.

    “Apesar de termos tido um fim de ano de 2014 muito bom, percebemos aumento de cerca de 30% nas reservas, se comparado ao ano anterior”, explica o proprietário do Seu Figa, em Santo André, Vagner Neri da Silva.

    Mesmo com o aumento na demanda, os bares não devem ter o mesmo faturamento apresentado no ano passado. “As pessoas estão gastando menos e, se considerarmos alguns reajustes nos preços, o resultado deve se igualar ao de 2014”, conta Silva. A estratégia do bar Seu Figa foi apostar na divulgação pelas redes sociais. Essa estratégia fez com que muitos clientes do ano passado retornassem ao local.

    Outro bar que viu a demanda aumentar foi o Fonte Leone Bar, também no ABC Paulista, em Santo André. “Desde o início do mês a procura aumentou muito, hoje só temos algumas vagas às segundas e terças”, afirma o proprietário, Sergio De Bessa.

    Fonte: Diário do Grande ABC

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here