Delivery de comida tailandesa em São Paulo

    0

    Para este ano que se inicia, o Thaithai Brasil conta com novidades. Agora, a marca vai ter um novo serviço de delivery de seus pratos tailandeses. São várias opções disponíveis no menu, sendo que os preços variam de R$33 a R$68. Os bairros atendidos são em São Paulo: Jardins, Consolação, Vila Mariana, Bela Vista, Paraíso, Pinheiros, Higienópolis, Liberdade e Moema.

    Além dos amantes da culinária tailandesa, o menu promete agradar também os vegetarianos e aqueles que prezam por uma alimentação que não levam glúten em sua composição e que são saudáveis. O prato mais pedido é o Pad Thai, que possui, segundo a empresa, base de macarrão de arroz, vegetais, cogumelo shitake, moyash e ervas aromáticas, com molho de tamarindo preparado de maneira artesanal.

    O Thaithai Brasil surgiu como food truck no ano de 2015 e tem, ainda, um espaço fixo recém-inaugurado na Zona Oeste de São Paulo. Conforme destaca o Chef Gabriel Gaeta, sócio e responsável pela cozinha do Thaitai Brasil, eles desejam que todos tenham acesso aos pratos da marca, mesmo quando estão em casa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here