Danio apresenta dois novos sabores

    0

    Por Redação FSN – 15 de abril de 2014

    Lançada em setembro de 2013 a Danio, nova linha de iogurtes da Danone, apresenta dois sabores inéditos no segmento da bebida; Danio Banana, Cereais e Mel e Danio com calda e pedaços de Abacaxi e raspas limão. Os novos sabores chegam para completar a linha de produtos que já contava com três sabores: tradicional, com pedaços de morango e com pedaços de pêssego.

    “Em 2013, Danio foi lançado para ser uma opção deliciosa e saudável de lanche entre as refeições e muito bem recebido pelos consumidores brasileiros,” afirma Luis Eduardo Lacerda, gerente de Marketing de Danio. “Em virtude desse sucesso, decidimos ampliar a linha e oferecer aos fãs de Danio mais opções para matar a fome,” complementa.

    O diferencial da linha Danio é o processo de produção. Para produzi-lo, emprega-se três vezes mais leite e o produto passa por um processo de concentração do leite que resulta em sua super consistência. Esse processo deixa o produto com duas vezes mais proteínas e baixo teor de gordura em comparação com iogurtes comuns.

    O produto já pode ser encontrado no varejo de todo Brasil. A embalagem do produto contém 125g e o preço sugerido é de R$ 2,49.

    dannio_montagem_14042014

    Fonte: MSLGROUP

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here