Danfoss apresentará lançamentos na 30ª Fispal Tecnologia

0

Por Redação FSN – 15 de maio de 2014

A Danfoss, líder mundial no fornecimento de tecnologias para refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores elétricos, acionamento de máquinas móbeis, energia solar e eólica, apresentará novas soluções voltadas para economia e qualidade da energia elétrica durante a realização da feira Fispal Tecnologia, 30ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que acontece de 3 a 6 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“O segmento de alimentos e bebidas representa uma importante parcela das operações da Danfoss na América Latina. Nossa expectativa é aumentar os negócios nesse setor de forma sustentável ano após ano. A Fispal 2014 é um momento ideal para apresentar nossos equipamentos e soluções destinados ao setor”, afirma Fábio Gomes, Gerente Regional de Vendas da Danfoss.

Entre as soluções focadas para o mercado de alimentos e bebidas, a Danfoss apresentará o VLT OneGearDrive, que emprega motores de ímã permanente com alto rendimento e chega a atingir eficiência de até 90% e economia de até 25% no custo da produção, o VLT AutomationDrive FC 300, que é um drive que cobre todas as possibilidades de aplicações, o que representa benefício no comissionamento, operação e manutenção do equipamento, e o VLT Decentral Drive FCD 302, que com seu desenho simplifica o processo de pedido, instalação, comissionamento, operação e manutenção.

A empresa, fundada em 1933 na Dinamarca, também levará para a Fispal Tecnologia o VLT Micro Drive FC 51; o VLT Soft Starter MCD 500 é ideal para aplicações onde são necessárias partidas e paradas suaves de motores com controle de corrente, e pode ser utilizado em indústrias de alimentos e bebidas, água e saneamento, ar condicionado e refrigeração, açúcar e álcool; e o VLT Compact Starter MCD 200, que é aplicável em bomba centrífuga, bomba de deslocamento positivo, compressor, transportador e ventilador. Já em condições intensas de carga, o conversor pode ser utilizado em correia transportadora, laminador, misturador, moinho e paletizador.

Por fim, também será apresentado o VLT Advanced Active Filter AAF 006 é um produto completo para mitigação de harmônicas em redes elétricas, sejam elas originárias de diversas fontes com cargas não lineares.

Atualmente, a Danfoss emprega cerca de 22.500 funcionários e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo.

Fonte: DivulgaçãoVLT® Decentral Drive FCD 302

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =