Dadinho lança Wafer Duo Morango

    0

    Para reforçar sua linha de wafer, o Dadinho lança uma nova versão: Duo de Morango! A novidade traz o wafer crocante com dois recheios de morango e dois de Dadinho numa embalagem de 130g.

    O Duo Morango chega como uma opção saborosa para o lanche da galera que está em casa em isolamento social e irá adorar a combinação inusitada de Dadinho + Morango.

    Os wafers Dadinho são um dos mais recheados do mercado, e o Duo morango chega para completar a família, que já tem as versões Dadinho Tradicional e Dadinho Duo Chocolate.

    O produto está disponível no e-commerce da marca e nos mercados e lojas de todo Brasil.

    Acesse www.lojadadinho.com.br e confira toda a linha Dadinho, além dos itens colecionáveis como almofadas, nécessaire, canecas, avental, copos, dentre outros produtos.

    Sobre a Dadinho:
    Com 66 anos no mercado, a marca Dadinho, lançada em 1954, foi uma das pioneiras a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome teve inspiração a partir dos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.
    Site: www.dadinhooriginal.com.br | Instagram: @oficialdadinho

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here