Croasonho cria Clubinho Croasonho para agradar público infantil

    0

    Uma novidade na Croasonho promente agradar os pequenos fãs dos croissants doces e salgados da rede de franquias. Desde 8 de outubro de 2015 as lojas contam com o selo Clubinho Croasonho e a seguinte promoção: na compra de uma caixa de Mini Croasonhos + R$ 6,45 o cliente ganhará um colecionável exclusivo. Com a ação, a marca visa estimular a recompra e fidelizar crianças e seus familiares.

    Para começar em grande estilo, a primeira campanha terá peças licenciadas pela Warner Bros., baseadas nos desenhos animados de maior sucesso em todo mundo, os Looney Tunes. Para começar, grandes estrelas da turma: Pernalonga, Frajola, Piu Piu e Patolino.

    Além dos colecionáveis, as lojas terão acessórios especiais para distribuição gratuita (como coroa de orelhas descartáveis) e jogos americanos com atividades. As lojas também contarão com material especial para a divulgação da promoção como flyers, adesivos, expositores e totem.

    A cada 90 dias será lançada uma nova campanha com quatro colecionáveis diferentes.

    Sobre a Croasonho

    A empresa foi fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre. Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

    Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 68 unidades por todo o Brasil.

    As franquias oferecem mais de 40 opções entre Croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sucos, pratos executivos e saladas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here