Coqueiro apresenta lançamentos de 2015

0

A Coqueiro, com 75 anos de história, acaba de lançar uma nova logo para seus produtos. A marca pretende colocar diversas novidades para os consumidores em 2015, a começar pela comunicação visual.

Além da logomarca, a Coqueiro apresenta novo layout para atum, sardinhas e molhos. Outra novidade é o sabor limão para a linha de sardinhas, que promete dar um ar cítrico ao produto.“Começamos 2015 com grandes novidades. Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil. Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão”, afirma Adriene Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro alimentos.

Com o lançamento do sabor limão das sardinhas Coqueiro, a empresa amplia ainda mais seu portfólio de produtos. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015” ,finaliza Adrina.

A promoção “Mais Vida” também é outra novidade apresentada pela marca. Os clientes que comprarem 3 produtos ou mais da Coqueiro, no período de 15 de janeiro a 14 de abril concorrem a prêmios de cinco mil reais em barras de ouro e créditos de celular no valor de 50 reais. As inscrições podem ser feitas pelo site ou por sms.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze + 12 =