Congresso Internacional de Franchising começa hoje

    0

    A segunda edição do Congresso Internacional de Franchising começa hoje (23) e vai até sexta-feira (24). O evento é organizado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) e acontece em São Paulo.

    Nessa edição, terá vários debates sobre o tema, com palestras e painéis. Será tratado atual cenário do mercado brasileiro, além de histórias de sucesso e tendências no exterior. Hoje terá a presença do economista Luiz Fernando Lopes, que abordará a interferência do cenário econômico no mercado de franquias, um painel com empreendedores que têm operações de várias redes e a importância de capital humano para os negócios.

    Já no segundo dia, haverá a presença de atrações internacionais. O presidente da rede internacional de fast food Johnny Rockets, Scott Chorna e também de Isak Halfon, executivo do Fawaz Alhokair Group, coglomerado que atua nos setores de hotelaria, construção e alimentação.

    O congresso acontece no World Trade Center São Paulo. Outras informações, além de inscrição no evento, estão disponíveis pelo telefone (11) 3020-8846 e através do e-mail eventos@abf.com.br.

    Fonte: Revista PEGN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here