Comida di Buteco vai eleger o melhor botequim

0

Entre os dias 15 de abril a 8 de maio, o concurso “Comida di Buteco” vai eleger o melhor boteco do Brasil. São 500 botecos espalhados pelo Brasil, em uma edição onde o tema do tira-gosto é livre.

Criado em 2000, o concurso tem o objetivo de ser uma extensão da casa do consumidor. No ano passado, o concurso chegou finalmente as cinco regiões do Brasil e pode ser legitimadamente chamado de nacional.

Após 16 anos, o concurso vai eleger o melhor boteco do Brasil. No período da realização do concurso serão eleitos os melhores botecos em cada cidade e, em junho, o melhor de todas as cidades. O voto de cada pessoa agora terá um peso bem maior, elegendo agora o melhor restaurante nacional. O tema livre é a grande novidade nessa realização, já que os bares agora possuem um patamar muito maior, elevado ao nível nacional.

Cada bar terá como objetivo fazer um tira-gosto. O público que visita esses bares deverão provar e votar. Cada estabelecimentos vai receber três jurados: um da própria cidade e dois de outros lugares. Agora o “Comida di Buteco” têm duas etapas: eleição do melhor da cidade, envolvendo públicos e jurados; e eleição do melhor do país, validada por outra comissão de jurados que não participou da primeira etapa.

Fonte: JorNow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + dezoito =