Comida di Buteco começa em Abril

    0

    O Comida di Buteco chega a sua 16° edição, que acontece do dia 10 de abril e vai até dia 10 de maio. Ao todo serão 500 bares participantes, distribuídos em 11 estados brasileiros, de todas as regiões. O objetivo do concurso é eleger o melhor tira-gosto feito pelos estabelecimentos.

    O tema escolhido para esse ano é “Frutas do Brasil”, onde os participantes precisam produzir os petiscos com alguma fruta em sua composição, mesmo que não seja o ingrediente principal. Com esse tema, os organizadores pretendem incentivar o uso de ingredientes tipicamente brasileiros.

    O concurso funciona através das notas dos jurados, que avaliam os bares participantes, e também dos clientes, que podem dar seu voto preenchendo as células nos bares participantes. As notas variam de 1 a 10 sobre higiene, atendimento, temperatura da bebida e tira-gosto ( que possui 70% de peso na nota final). Os clientes podem depositar seu voto em urnas localizadas no próprio bar. O Instituto Vox Populi será o responsável pela apuração nas vinte cidades participantes. O ganhador será aquele que possui a maior média nas notas.

    O perfil dos bares participantes são os mais “espontâneos”, com participação do dono na administração do negócio. Outro ponto importante é a qualidade da cozinha.

    Fonte: Paranshop

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here