Começa hoje a Fispal Food Service e a Fispal Tecnologia

    0

    Dois grandes eventos para o setor de alimentação começam hoje, 14, a Fispal Food Service, no Expo Center Norte; e a Fispal Tecnologia, no Pavilhão do Anhembi, todos em São Paulo.

    A Fispal Food Service acontece entre os dias 14 e 17 de junho, com a 32° edição do evento. Promovido pela Informa Exhibitions, são esperadas 51 mil pessoas e 1.500 marcas expostas. Dentre esse público, estão expositores, fornecedores e empresários de diversas áreas ligadas a alimentação e bebidas.

    Paralelamente acontece a Fispal Sorvetes e a Fispal Cafés, destinadas a atender aos setores. Além disso, também será realizado a ExpoVinis, maior feira do setor vitivinícola na América Latina.

    A Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logísticas para as empresas de Alimentos e Bebidas – apresentará as principais novidades dentro da indústria de embalagens e equipamentos para atender aos consumidores, ente os dias 14 e 17 de junho. São esperados mais de 50 mil visitantes, 2 mil marcas e 80 expositores internacionais no evento.

    Com foco em pequenas e grandes empresas, a Fispal Tecnologia realiza seminários, apresenta novidades aos visitantes e é um dos mais importantes eventos para fechamento de negócios na área.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here