Com tecnologia avançada, é inaugurado o restaurante que funciona sem garçons

0

Por Redação FSN – 30 de janeiro de 2014

A tecnologia está em favor de todos os negócios hoje, na Alemanha, um restaurante em Nurembergue apostou na tecnologia avançada para criar o primeiro restaurante do mundo sem garçons. O ‘s Baggers é inovador, os pedidos dos clientes são feitos através de uma tela em cima das mesas eles vão diretamente para a cozinha, de onde os pratos descem em um trilho de metal futurista.

Ao entrar no restaurante, os clientes recebem uma comanda que será usada para fazer os pedidos. O lugar é identificado por uma cor que representa a posição do mesmo na mesa. Após a refeição, ainda é possível avaliar a comida, o ambiente e o serviço pela mesma tela, de onde também é possível enviar um e-mail ou SMS recomendando o restaurante aos seus amigos.

Apesar do desemprego de alguns garçons que foram substituídos pela tecnologia, na cozinha os chefs que fazem os pratos ainda trabalham manualmente. Segundo os clientes, a comida é excelente e feita a partir de ingredientes frescos e orgânicos fornecidos por produtores locais. Toda semana um novo menu é colocado à disposição dos clientes para que eles sempre tenham novas opções e motivos para voltar.

HYPENESS_INTERNA_1000X600_Resto

Fonte: Hypeness

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − três =