Com nova campanha, Heineken libera Wi-Fi em relógios de São Paulo

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Por Redação FSN – 7 de agosto de 2014

A marca de cervejas Heineken deu início nesta quarta-feira (6) no Brasil a uma nova campanha, batizada de “Cities of the World” (cidades do mundo), que já estreou em Londres e Nova York e acaba de chegar a São Paulo.

Na capital paulista, os relógios patrocinados pela cervejaria tornaram-se pontos de wi-fi gratuitos. Além disso, os paulistanos que twitarem “#OpenSP” em qualquer lugar da cidade receberão sugestões de estabelecimentos e atrações que valem a pena visitar nas proximidades.

A cada semana, as sugestões terão um tema específico. No período de estreia o tema é “noite”. Até novembro, outros como comida, cultura, bares e música farão parte da semana. A marca de cervejas também criou um site que reunirá as dicas e será atualizado mensalmente.

Os locais sugeridos foram escolhidos por uma curadoria da Heineken em parceria com a agência Wieden Kennedy São Paulo, idealizadora da campanha.

“Escolhemos os lugares pensando na experiência que eles poderiam proporcionar às pessoas e priorizamos aqueles que não são tão conhecidos”, diz Chiara Martini, gerente de mídia e conteúdo da Heineken. “Não escolhemos só aqueles que vendem nossa cerveja, queremos dar uma boa experiência aos consumidores”, afirma.

Em Curitiba, a marca de cervejas está organizando um “pop-up bar” no museu Oscar Niemeyer. O piso térreo do local será transformado em um local de festas e shows durante os quatro fins de semana de agosto.

A ideia é incentivar as pessoas a explorar mais suas próprias cidades. Em Londres, por exemplo, a Heineken paga a corrida de táxi de alguns consumidores e os leva para conhecer bares e atrações em regiões da cidade que eles nunca foram. Outras cidades como Berlim, Amesterdã e Rio de Janeiro também receberão ações personalizadas.

Fonte: Exame.com

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