Colaso anuncia a duplicação da produção com investimentos de R$ 28 milhões

0

Por Redação FSN – 17 de dezembro de 2013

Ao completar 80 anos de história, a Colaso (Cooperativa de Laticínios de Sorocaba) anuncia a duplicação da capacidade produtiva com investimentos de R$ 28 milhões em equipamentos e na estrutura da nova linha de produção. A empresa pretende contabilizar 20% de aumento nas vendas da marca Colaso e ampliar o fornecimento de leite longa vida para outras empresas.

O seu produto tradicional, o leite longa vida, será vendido em novas embalagens Tetra Brik® Aseptic Mid, com tampa FlexiCap, da Tetra Pak®. Atualmente a Cooperativa recebe 280 mil litros de leite por dia, de 300 cooperados e 1.700 produtores, localizados em 69 municípios das regiões sul e sudoeste de São Paulo e do norte do Paraná. Com a ampliação, o volume deve aumentar gradativamente em mais 100 mil litros por dia e 50 novos empregos serão gerados na região.

De acordo com Antonio Julião Damasio, presidente da Colaso, a empresa vem crescendo em média 10% ao ano e o investimento visa modernizar e ampliar a linha de leite longa vida.O lançamento, que deve ser comercializado principalmente no estado de São Paulo, atende as expectativas dos consumidores que buscam praticidade, com uma tampa abre e fecha, sem abrir mão da qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + doze =