Coca-Cola Light retorna ao mercado brasileiro

0

Por Redação FSN- 24 de Outubro de 2013

“Eu amo Coca-Cola Light”, esse é o tema das ações de lançamento do retorno da Coca Light. A bebida, que tinha saído de circulação do mercado brasileiro, voltou e já está disponível em São Paulo, ela começará a chegar a outros locais a partir de sexta-feira (25).

O objetivo do relançamento é oferecer mais opções de bebidas de baixa caloria e sem caloria, como a Coca-Cola Zero que permanecerá no mercado, além de atender à demanda dos consumidores que sentiam saudade da bebida.

As embalagens disponíveis são: lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L com fórmula e sabor originais da bebida, para comemorar o relançamento essas embalagens terão um coração estampado, inicialmente a ideia é compartilhar o produto com quem se ama, a partir da hashtag #euamo, e o consumidor ainda vai poder escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem.

 Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + seis =