Coca-Cola Brasil lança Powerade Zero

    0

    Por Redação FSN – 28 de abril de 2014

    A Coca-Cola Brasil vai ampliar seu portfólio no segmento de hidratação esportiva com o lançamento do Powerade Zero™, a única bebida repositora de sais minerais e vitaminas, com zero caloria, no país. A bebida com zero açúcar leva a fórmula ION4, composta pelos eletrólitos sódio, potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas B3, B6 e B12. A novidade chega ao mercado a partir deste mês em todo país, nos sabores Tangerina e Mountain Blast.

    A diretora de Marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil, Aliucha Ramos, justifica o lançamento do produto: “observamos que as pessoas que fazem atividades físicas podem se beneficiar com a hidratação ideal para o corpo sem reposição de calorias perdidas no exercício. Dessa forma, desenvolvemos Powerade Zero™, para atender a todos que fazem exercícios de olho no controle de peso”, explica.

    Powerade Zero™ foi concebido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro. A bebida foi formulada para ajudar o corpo a absorver e reter líquidos, evitando a desidratação, o que pode afetar o desempenho do exercício físico, sem adicionar calorias de volta. Pessoas que se exercitam podem se beneficiar de Powerade Zero™, antes do exercício ou da atividade esportiva para ajudar a alcançar o nível de hidratação ideal.

    powerade

    Fonte: EmbalaWeb

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here