Chef Jamil Acruz promoveu tardes de degustação com influenciadores mirins para a apresentação da Jamil Jr. Burguers

    0

    Além de degustarem as diversas opções da linha de smash burger, a galerinha teve a oportunidade de conhecer o sistema de autoatendimento da casa

    Crianças e mini blogueiras visitaram a Jamil Jr. Burger, em tardes alternadas, para conhecerem as delícias do cardápio da nova loja da rede Jamm, inaugurada recentemente, na Pituba. As influencers fizeram seus pedidos nos totens e aplicativos, que chegaram para contemplar a tecnologia de forma inovadora e assertiva, num momento pandêmico que exige distanciamento, velocidade e cuidado nos serviços.

    Chef Jamil Acruz promoveu tardes de degustação com influenciadores mirins para a apresentação da Jamil Jr. BurguersMarcaram presença no evento: Kaká Lima (@kakalimaoficial), Mari Regueira (@regueiramariana), Duda Lima (@dudalimaofc), Flavinha Camille @flavinhacamille), Pietra Lima (@pialimaoficial), Maisha Barreto (@maishabarreto), Bia Tanure, Júlia Lima e Cati Cabuçu.

     O ponto forte da hamburgueria, é que tudo é feito artesanalmente, com todo cuidado, valorizando o hambúrguer e os acompanhamentos.  No cardápio, assinado pelo chef de cozinha e sócio da casa, Jamil Acruz, diversas opções de smash burgers e combos, e ainda o “combo galera” em que são fornecidas 10 unidades do mesmo smash a preços atrativos.

     

    APLICATIVOS DE VENDAS

    Para saborear os hambúrgueres artesanais, sempre frescos e produzidos diariamente, o cliente pode fazer seus pedidos de forma rápida e segura através dos aplicativos presentes no Apple Store e Google Play. Outra opção, para quem quer se deliciar sem sair de casa é fazer o pedido pelo aplicativo IFOOD.

    APPLE STORE

    https://apps.apple.com/br/app/jamil-jr-burgers/id1568513421

    GOOGLE PLAY

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eattake.jamilburger&hl=pt

    JAMIL JR.  – REDES SOCIAIS

    Facebook – https://www.facebook.com/jamiljuniorburgers-338039110806289

    Instagram: @jamiljuniorburgers

    SERVIÇO

    JAMIL JR. BURGERS

    Endereço: Rua das Hortênsias, 812 – Pituba, Salvador – BA

    Contato: (71) 3042-1304

    Horário de funcionamento:

    De SEG à SAB das 11 às 23h30

    DOM das 17 às 23h30

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here