Chef é embaixadora oficial da Amarula

0

A chef brasileira Renata Vanzetto foi declarada como embaixadora do licor sul africano Amarula. A parceria da marca com a chef propõe criar receitas fáceis e práticas com a bebida, em diferentes ocasiões.

Vanzetto acredita que bons resultados irão surgir nessa parceria. “Acredito que Amarula chegou em minha fase mais inspirada. Ser embaixadora é algo muito significante e fico realmente honrada”, conta a chef. A embaixadora da bebida criou seis pratos com a Amarula, o prato princial foi Tirinhas de Mignon com molho de Amarula e shitake. Três coqutéis também foram produzidos – Ema rula, Apple Amarula e Amarula Sensation- e duas sobremesas – Verrine e Panacota de Amarula.

De acordo com a chef, as receitas são fáceis de serem reproduzidas, até mesmo para pessoas sem muita experiência na cozinha. Ela explica que a inspiração para criar os pratos surgiu através dos almoços que costuma fazer para a família e amigos. “A combinação de sabores é inquestionável. Sempre parto do princípio de que, acima de tudo, tem que ser muito gostoso. Além disso, levo em consideração a praticidade. Por isso, todos os pratos foram feitos para descomplicar os processos na cozinha e dei meu máximo para criar receitas deliciosas, fáceis e que possam ser consumidas em qualquer ocasião”, conta.

Renata começou a cozinhar aos 9 anos de idade, mas assumiu suas primeiras responsabilidades em uma cozinhas aos 13 anos, no restaurante da mãe. A chef passou por vários estágios importantes, como o Noma, considerado um dos maiores do mundo. A chef está atualmente à frente dos restaurantes Ema /Marakuthai – São Paulo e Ilhabela – do bar MeGusta e de um bufê para eventos.

A Amarula é uma das bebidas mais famosas do mundo, com 25 anos de existencia. Atualmente, é líder no mercado de lícores cremosos no Brasil, Alemanha, Angolá, Canadá e Africa do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × quatro =