Cerca de 600 restaurantes paulistanos já aderiram aos kits de higiene bucal

    0

    Por Redação FSN – 16 de dezembro de 2013

    Perto de 600 estabelecimentos da capital paulista e Grande São Paulo, entre bares e restaurantes, já contam com o kit de higiene bucal, que contém os dispensers de fio dental e enxaguante bucal, com a chegada do fim do ano, é inevitável os cuidados com a seleção e preparo dos banheiro dos bares e restaurantes.

    Nesta época do ano, a procura por essas soluções costuma crescer 10%. É o que aponta o diretor comercial da Wesco, Wesley Garcia Gomes, empresa que comercializa esses produtos. Os estabelecimentos vão ficando cada vez mais lotados, assim como a concorrência ainda mais acirrada. Por isso, para atrair ainda mais clientes e fidelizá-los, muitos estabelecimentos da capital paulista estão apostando em soluções diferenciadas, que permitem tornar a permanência do freguês mais agradável, confortável e prática.

    “A oferta de produtos que priorizam o bem-estar do frequentador pode fazer a diferença no momento da escolha entre um estabelecimento e outro. Ao instalar um dispenser de fio dental e enxaguante bucal, o bar ou restaurante demonstra preocupação com o bem-estar dos clientes. Diante de um mercado tão competitivo, são os pequenos detalhes que podem fazer a diferença na hora da fidelização do freguês”, ressalta Gomes.

    Wesco_listerine_10_15 Wesco_fiodental_bx

     

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here