Cepêra lança campanha “Cêpira no Sabor” e seleciona novos embaixadores da marca

    0

    Inspirada no Dia do Hot Dog, comemorado dia 09/09, ação escolherá os 100 influenciadores mais engajados com a marca

    Cepêra lança campanha “Cêpira no Sabor” e seleciona novos embaixadores da marca

    Em mais uma ação que segue o conceito da Cepêra, “CêPira na Cepêra”, a empresa apresenta sua nova campanha “Cêpira no Sabor” (#Cepiranosabor #Cepiranacepera), que tem como “start” a comemoração do Dia do Hot Dog, comemorado dia 09 de setembro para a divulgação da linha de mostardas para acompanhar o tradicional lanche tão apreciado e consumido pelos brasileiros.

    Para incentivar a experimentação da linha de mostardas –  cujos grãos são importados do Canadá – e que é comercializada nas versões Amarela, com Mel, Escura, Rústica e Dijon, a Cepêra contará com a ajuda de influenciadores, ou seja, os “Embaixadores Cepêra”, escolhidos por suas interações nas redes sociais.

    As inscrições terão início dia 10/09 e vão até dia 15/09. Entre os dias 16/09 e 18/09 serão escolhidos os 100 participantes que receberão kits com os produtos e orientações para as demais etapas da ação que incluirá premiações ao final da campanha que se encerra em 23/10.

    Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, a ideia é provocar nesse público a experimentação e um contato efetivo com a marca, além de apresentar a variedade da Linha Sabores Cepêra que traz sabor e qualidade em prol das melhores memórias afetivas no momento das refeições.

    Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera e https://www.facebook.com/SaboresCepera, também pelo site: https://marketing.cepera.com.br/embaixadores-mostardas

     Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de  presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br. E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here