Centro Europeu e BRF fecham parceria

    A multinacional fornecerá insumos, realizará palestras e receberá os alunos da escola de profissões em suas instalações

    0

    O Centro Europeu, instituição curitibana que se firmou como uma das principais escolas de profissões e idiomas do mundo, fechou uma parceria com a BRF, uma das gigantes do mercado alimentício mundial. A partir dessa parceria, a companhia terá uma participação ativa na grade de aulas dos cursos de Chef de Cuisine – Restaurateur e Pâtisserie & Boulangerie da instituição de ensino, por meio de oficinas práticas, palestras, visitas técnicas, além de fornecimento de insumos produzidos pelas diferentes marcas da BRF, para que sejam utilizados no decorrer das aulas.

    “O Centro Europeu, ao longo de suas mais de duas décadas de atuação, sempre procurou estabelecer parcerias com empresas de referência no mercado, para aportar esse expertise ao processo de aprendizado dos nossos alunos. Essa parceria com a BRF, consolida um grande reforço para que nossos alunos tenham à disposição toda a excelência de uma das empresas mais premiadas e valorizadas do mercado”, comemora Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

    A BRF foi criada em 2009, a partir da associação entre a Sadia e a Perdigão. Atualmente, é uma das principais exportadoras de proteína animal do planeta, com alimentos que chegam a mais de 110 países, e com um portfólio que soma mais de cinco mil produtos. Possui mais de 100 mil funcionários em 49 fábricas espalhadas pelo Brasil, além de nove unidades industriais em operação no Exterior. As principais marcas pertencentes à companhia são Sadia, Perdigão, Qualy, Batavo e Elegê.

    O Centro Europeu, por sua vez, é conhecido por oferecer cursos de excelência voltados ao segmento de gastronomia, entre eles, Sommelier, Chef de Cuisine – Restaurateur e Pâtisserie & Boulangerie.

    parceria

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here