Castelo Alimentos produz álcool em gel e borrifadores de álcool 70% para doar a instituições da região

0

Na corrente de solidariedade para combater as dificuldades provocadas pelo coronavírus, a Castelo desenvolve diversas ações

A centenária Castelo Alimentos, considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos da América Latina, está produzindo 10 mil frascos de álcool em gel para distribuir para instituições carentes de Jundiaí e região.

Nessa corrente do bem, a Castelo Alimentos contou com o apoio de parceiros como a Ican Comércio de Embalagens, que contribuiu com caixas de papelão, a PremiumPlastic Embalagens, com frascos para armazenar o álcool em gel, a Flexprint Etiquetas, com rótulos, e a Casa Seragini, que ajudou a viabilizar esse projeto.

Além do álcool em gel, a Castelo também disponibilizou 125 kits, totalizando 1.000 borrifadores de álcool 70%, para doar para mais de quarenta instituições como Greendacc, Lar Nossa Senhora das Graças, SOS, Polícia Militar e Casa Transitória.

Os borrifadores com álcool 70% também foram entregues para os colaboradores da Castelo para auxiliar na limpeza da casa e das superfícies de contato, como celulares, computadores, bancadas etc, a fim de ajudar na prevenção do novo coronavírus, e aos promotores da Castelo, que estão na linha de frente executando o trabalho de abastecimento das gôndolas.

 

 

 

 

 

Na corrente de solidariedade para combater as dificuldades causadas pela pandemia, a Castelo também se uniu à Unidade de Gestão de Educação de Jundiaí, que doará kits de alimentos para crianças carentes da região. Os itens distribuídos faziam parte dos alimentos estocados pela instituição, que seriam utilizados para produção de merenda escolar. Para facilitar o armazenamento adequado dos kits e o transporte, a Castelo contribuiu com mais de 1.000 caixas de papelão.

“A epidemia do coronavírus está deixando o mundo todo em alerta. Agora que o vírus está se alastrando, governantes estão tomando medidas para a prevenção, mas não só as autoridades estão na luta contra o Covid-19. As empresas também devem fazer sua parte. A Castelo sempre esteve envolvida em projetos sociais e não é agora, no momento em que as pessoas mais precisam, é que vamos desampará-las”, afirma Marcelo Cereser, diretor superintendente da empresa.

 

 

 

 

Sobre a Castelo – No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. É considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais.

Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.

SAC: 0800 771 6111
Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − três =