Castelo Alimentos lança Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva e Vinagre de Fruta Maçã com Suco de Maçã e Mel

    0

    Sem conservantes, corantes ou aromatizantes, os novos produtos possuem os benefícios nutricionais das frutas, ação antioxidante e menor acidez

    A Castelo Alimentos, marca referência em temperos e conservas e líder no mercado de vinagres, amplia o seu portfólio com o lançamento de mais dois produtos da linha Leve Vita – livre de corantes, conservantes ou aromatizantes. Perfeitos para quem busca um estilo de vida mais saudável. As novidades são o Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva e o Vinagre de Fruta Maçã com Suco de Maçã e Mel.

    Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva Castelo Leve Vita:

    Por conter resveratrol, um poderoso antioxidante presente nas uvas e também a Madre do Vinagre, o Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva possui inúmeros benefícios porque conserva as propriedades nutricionais da fruta, promovendo mais bem-estar e disposição no dia a dia. Trata-se de um vinagre não filtrado, com menor acidez e aroma frutado, tornando os sabores das saladas, dos vinagretes e marinados marcantes. Pode, ainda, ser consumido como bebida, apenas com água gelada ou adicionando água e mel, caso prefira um paladar mais adocicado.

    O novo Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural com Suco de Uva substitui o Vinagre de Vinho 100% Natural que a marca tinha em linha, com muito mais aroma, sabor e benefícios da fruta.

    Vinagre de Fruta Maçã com Suco de Maçã e Mel Castelo Leve Vita:

    O Vinagre de Fruta Maçã com Suco de Maçã e Mel é o outro lançamento da marca considerado um grande aliado da saúde e do sabor. Por conter a Madre do Vinagre, as “bactérias do bem”, a novidade possui inúmeras vantagens. Com suco de maçã, o vinagre que já produz efeito antioxidante no organismo traz ainda mais benefícios com a adição da fruta. Além de equilibrar o paladar, a presença do mel proporciona um sabor doce natural, diminuindo a sensação de acidez do vinagre. Pode ser consumido como tempero ou como bebida, adicionando água.

    Os novos vinagres, com 500 ml, não possuem glúten e têm zero caloria.

    Preço médio ao consumidor: R$18,00

    Sobre a Castelo – No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina e está entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 110 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais.

    Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.

    SAC: 0800 771 6111
    Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here