Castelo Alimentos comemora 110 anos com promoção

    0

    A Castelo Alimentos está comemorando seu aniversário com um grande presente para os clientes. A partir deste mês, a campanha publicitária “Castelo, 110 anos com você”, que fará ações nos pontos de venda e sorteará prêmios para os consumidores da marca.

    A promoção dará R$ 110 mil para que um consumidor possa investir no futuro da família, como o estudo dos filhos ou a reforma de casa. Até dia 27 de fevereiro, os consumidores poderão ganhar R$500 por dia em sorteios. Para concorrer, é preciso adquirir dois produtos da Castelo Alimentos e fazer o cadastro dos dados e do cupom fiscal no hotsite www.promocaocastelo.com.br..

    A Castelo preparou a campanha publicitária com slogan “Castelo – São 110 anos de cozinha. Você pode confiar”, focado na veiculação para a TV, revistas, redes sociais e materiais em pontos de venda. A linha de vinagres terão o rótulo, selo e flags com informações da promoção.

    Desde 1905, a Castelo Alimentos se destaca pelos vinagres, onde hoje é responsável por 35% da produção nacional. Ao longo de toda a sua trajetória, a Castelo se preocupou com a opinião dos consumidores e passou a oferecer outros produtos voltados para a alimentação. Atualmente, a empresa mostra ser uma das mais importantes na produção de alimentos, que vão desde vinagre a temperos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here