Casa Santa Luzia apresenta novidades da Páscoa 2020

0

Destaques da nova linha deste ano são Ovo de Gianduias, com chocolate belga, e a Colomba de Mandorle e Marzipan

A Casa Santa Luzia, tradicional mercado paulistano localizado na região dos Jardins, apresenta os lançamentos de ovos de Páscoa para os apreciadores de chocolate, além da sua famosa linha de colombas artesanais. As novidades de Páscoa têm sabores diferenciados para presentear amigos e familiares, oferecendo experiências sensoriais exclusivas.

A linha de ovos desenvolvida para a Páscoa deste ano foi pensada com o objetivo de resgatar os sabores do puro chocolate, com combinações que despertam os sentidos e remetem aos sabores específicos de cada tipo de chocolate e suas diferentes concentrações de cacau. Todo procedimento de elaboração, decoração e montagem desta linha é feito manualmente, com o cuidado e a expertise de profissionais atentos às tendências e preferências dos consumidores.

Os novos sabores incluem o Ovo de Gianduia (220g), cuja combinação é a pura pasta de avelã acrescentada de novos sabores de gianduia e quatro tipos de chocolate com diferentes concentrações do cacau, e o Ovo Crocante de Amêndoas (220g), produzido com chocolate Caramelo Gold e chocolate branco, aperfeiçoado com a crocância das amêndoas, que ressalta um leve sabor e perfume do cumaru. O Ovo de Chocolate Dark, com cacau 70% e 54%, o Ovo Metade Dark e Metade Chocolate ao Leite, e o Ovo de Chocolate Duo, criado para as crianças e decorado com ovinhos na sua parte externa, trazendo um ao lado lúdico ao produto, também fazem parte do novo portfólio da Casa.

Além destes, outros 19 sabores estão disponíveis e vão dos clássicos – ao leite, branco e meio amargo – até os especiais, como os feitos com dragees, chia, quinua e linhaça, cranberry e amêndoas, marzipã e pistache, bem como os ovos funcionais, de baixo teor de açúcar, e o queridinho de 2019, o Ovo de Chocolate Cacau Experience, com cacau brasileiro diretamente de Ilhéus, acentuado com frutas vermelhas e cítricas. A linha completa de ovos de Páscoa da Casa Santa Luzia é produzida com o Chocolate Belga da Callebaut em suas diferentes apresentações, sabores e concentrações.

A Casa também conta com produção própria de colombas artesanais. A novidade desta Páscoa são as versões Colomba de Amarena com Mandarino e a Colomba de Mandorle e Marzipan, que são exclusivas e disponibilizadas em quantidade limitada. A sua padaria possui técnicas de produção que envolvem a fermentação natural, e utiliza uma quantidade maior de manteiga, mantendo a massa hidratada e garantindo a delicadeza e o requinte da colomba artesanal.

Neste ano, em virtude da pandemia de Coronavírus, o serviço de encomendas da Casa Santa Luzia está suspenso,  mas o cardápio de Páscoa estará com uma seleção dos clássicos disponíveis na confeitaria da loja no período das 09h às 19h, de segunda a sábado. Para mais informações, o atendimento ao público está disponível pelos telefones (11) 3897-5013/ 5023, ou pelo e-mail nutri@santaluzia.com.br.

Sobre a Casa Santa Luzia

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 600 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quinta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 3 =