Carta de vinhos do Madero é reconhecida

0

A carta de Vinhos do Madero/Durski foi eleita, pela quarta vez consecutiva, com o Grande Prêmio de Excelência, promovido pela revista Prazeres da Mesa. A 11° edição do Prêmio Melhores Cartas de Vinho avaliou os melhores vinhos oferecidos por bares e restaurantes do Brasil e de 11 países da América do Sul.

Os avaliadores, entre jornalistas e especialistas, levaram em consideração alguns fatores para eleger a melhor carta de vinhos como qualidade, precisão das informações e variedade de regiões. Na premiação são duas categorias importantes: Prêmio de Excelência (entre 50 e 200 rótulos) e Grande Prêmio de Excelência (acima de 200 rótulos).

A premiação aconteceu na semana passada, na Casa Bossa, em São Paulo. Júnior Durski, chef e proprietário do Madero, recebeu o prêmio das mãos do editor da revista Prazeres da Mesa, Júlio Castilho.

“O grupo Madero/Durski prestigia o prêmio Melhores do Vinho desde o início. A preocupação com a qualidade de sua carta de vinho é constante e a seleção de rótulos é um diferencial, atendendo todas as faixas de preço. Premiar esse trabalho é motivo de satisfação para a equipe de Prazeres da Mesa, porque com isso ajudamos a desenvolver o setor do vinho no Brasil e a consagrar quem faz um trabalho bem feito”, disse Ricardo Castilho, diretor editorial da revista Prazeres da Mesa.

De acordo com Júnior, “o reconhecimento atesta, mais uma vez, a qualidade da adega. Vim pessoalmente receber o prêmio porque sei do trabalho criterioso do time de especialistas da Revista Prazeres da Mesa”.

A carta de vinhos do Restaurante Madero e Durski, em Curitiba, possui quase 2.548 rótulos, 100 safras diferentes de 27 países, sendo a mais antiga de 1780.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − quinze =