Carnaval trouxe lucro a bares e restaurantes

    0

    A concentração de blocos carnavalescos nas ruas de Belo Horizonte deram aumento em bares, restaurantes e hotéis. Em alguns locais, como no bairro Santa Tereza ou na Praça da Liberdade, a alta chegou a 200%. Em outras partes, também cercada de foliões, o aumento lucro foi de aproximadamente 30%.

    Outro setor que também obteve lucros foi o de hospedagens. De acordo com a Associação Brasileira da Indústra de Hotéis (ABIH- MG), durante o carnaval foi registrado uma alta de 30% mas, em algumas áreas, esse número chegou a 65%.

    O Prontto Delícias Express, localizado na Praça da Estação, local com grande número de foliões, registrou um movimento cerca de quatro vezes maior nos dias de carnaval. Só na segunda-feira foram vendidos 100 litros de chopp, 900 garrafas long neck e 300 salgados. “Não esperávamos isso tudo. Todas as fornadas de salgado eram vendidas rapidamente” , afirma Roberto Viana, sócio proprietário da empresa.

    No Bar do Bolão,localizado no bairro Santa Tereza, o lucro foi de 100% em relação ao movimento normal e do mesmo período no ano passado. De acordo com o gerente Luiz Cláudio Souza Rocha, além da cerveja e água, as marmitas ajudaram a aumentar o lucro.”. “Foi muito melhor que o ano passado e esperamos superar os números no próximo ano”, conta.

    Fonte: Estado de Minas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here