Cargill é a maior entre 500 empresas em premiação

Na 12° edição do Prêmio Melhores do Agronegócio, Cargill ficou na primeira posição

0

Em uma cerimônia realizada ontem, a Cargill venceu a 12° edição do Prêmio Melhores do Agronegócio, na categoria de melhor empresa entre as 500 do setor no mercado brasileiro. A premiação é da revista Globo Rural, da Editora Globo, em parceria com a Serasa Experian, que coleta, processa e analisa os dados.

De acordo com o presidente da Cargill, Luiz Pretti, é uma honra ter esse prêmio, que representa tanto o setor de agronegócios no Brasil. “É muito gratificante você ter o trabalho de anos reconhecido por especialistas do setor e a oportunidade de ser um exemplo para tantas outras empresas”, destaca.

A premiação faz um ranking de melhores empresas por desempenho e gestão, divididos em 20 segmentos e aponta as vencedoras em cada área, levando em consideração o desempenho financeiro, de gestão e responsabilidade socioambiental. A decisão final é feita por uma comissão organizadora do prêmio e representantes de entidades como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A Cargill é uma empresa que produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Com mais de 150 anos experiência, a companhia ajuda a sociedade se desenvolver.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 4 =