Camarotes em Salvador geram 10 mil empregos no carnaval

0

Aproximadamente 10 mil empregos foram gerados nos 11 camarotes em Salvador, é o que afirma os dados de um levantamento feito pelo G1, em contato com as assessorias dos espaços. Embora as vagas sejam temporárias, elas representam uma boa oportunidade para quem precisa de emprego.

Alguns funcionários foram contratos desde o início das instalações. Esses camarotes integram o Circuito Dodô (Barra-Olinda), com aproximadamente 4 km de extensão. Dez destes camarotes já confirmaram suas atrações, com informações sobre a localização e o horário de funcionamento.

Um desses exemplos é o Camarote do Reino, que gerou 800 empregos diretos e indiretos, incluindo produção, recepção, posto médico, bares e restaurantes e segurança. As áreas que possuem o maior número de funcionários na equipe são segurança, bares e restaurantes e produção e limpeza.

O camarote Skol Spirits gerou 631 empregos diretos durante este carnaval, além de totalizar 300 indiretos. Só a equipe de montagem das instalações rendeu 110 oportunidades. Além destes, outros camarotes como Central, Axé Bahia e Oceania renderam 240, 400 e 1.200 vagas de emprego, respectivamente. Para a realização do carnaval de Salvador, 1.900 pessoas vão atuar nos camarotes, sendo 1.700 vagas diretas e 200 indiretas.

Fonte: G1
Crédito fotos de carnaval : Divulgação/Camarote do Nana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis + 4 =