Caldeirão Industrial da Cozil tem maior produtividade e segurança

    0

    Por Redação FSN – 06 de dezembro de 2013

    A Cozil, empresa que cria e desenvolve equipamentos profissionais para o mercado gastronômico, investe constantemente em tecnologia, processos e pessoas, pensando nisso ela agora cria uma linha de cocção completa desenvolvida para atender as necessidades de cozinhas industriais que produzem refeições em grande escala.

    O produto carro-chefe, segundo a empresa, é o Caldeirão Industrial, equipamento de alta performance disponível nas versões a gás, a vapor e elétrico. Ao gosto do cliente, os caldeirões também podem ser modulares e ainda disporem de tampa americana ou autoclavada (sistema de fechamento que agiliza em até 30% o cozimento dos alimentos).

    A capacidade do Caldeirão é de até 500 litros, proporcionando maior produtividade. Além disso ele possui também válvula de escoamento, torneira giratória, válvula de segurança e manômetro, o produto torna o processo de preparo das refeições mais prático e seguro.

    Características técnicas:

    Construído em aço inoxidável AISI 304, liga 18.8;

    caldeiraocozilPanela interna de cocção e revestimento externo inteiramente em aço inoxidável com total isolação térmica;

    Tampa americana: equipado com dobradiça reforçada e cabo extensor em aço inoxidável com manípulo em baquelite;

    Tampa autoclavada: equipado com 3 válvulas de segurança, torniquetes extra reforçados, fechamento hermético através de gaxeta de vedação, cabo extensor em aço inoxidável com manípulo em baquelite.

    Pés tubulares em aço inoxidável ø1 1/2″ com niveladores de altura.

    Fonte: Assessoria de Imprensa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here