Caldeirão Industrial da Cozil tem maior produtividade e segurança

0

Por Redação FSN – 06 de dezembro de 2013

A Cozil, empresa que cria e desenvolve equipamentos profissionais para o mercado gastronômico, investe constantemente em tecnologia, processos e pessoas, pensando nisso ela agora cria uma linha de cocção completa desenvolvida para atender as necessidades de cozinhas industriais que produzem refeições em grande escala.

O produto carro-chefe, segundo a empresa, é o Caldeirão Industrial, equipamento de alta performance disponível nas versões a gás, a vapor e elétrico. Ao gosto do cliente, os caldeirões também podem ser modulares e ainda disporem de tampa americana ou autoclavada (sistema de fechamento que agiliza em até 30% o cozimento dos alimentos).

A capacidade do Caldeirão é de até 500 litros, proporcionando maior produtividade. Além disso ele possui também válvula de escoamento, torneira giratória, válvula de segurança e manômetro, o produto torna o processo de preparo das refeições mais prático e seguro.

Características técnicas:

Construído em aço inoxidável AISI 304, liga 18.8;

caldeiraocozilPanela interna de cocção e revestimento externo inteiramente em aço inoxidável com total isolação térmica;

Tampa americana: equipado com dobradiça reforçada e cabo extensor em aço inoxidável com manípulo em baquelite;

Tampa autoclavada: equipado com 3 válvulas de segurança, torniquetes extra reforçados, fechamento hermético através de gaxeta de vedação, cabo extensor em aço inoxidável com manípulo em baquelite.

Pés tubulares em aço inoxidável ø1 1/2″ com niveladores de altura.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 8 =