O Café do Centro, indústria fabricante de café torrado e moído e que é reconhecida pela excelência na qualidade dos seus grãos e pelo incentivo ao consumo de um café de qualidade, lançou uma nova roupagem para as embalagens do seu Café Gourmet.
Segundo afirma a empresa, a ideia foi traduzir toda a sofisticação do café em uma embalagem mais delicada, fina e com um toque de leveza em seus traços e também na sua cor, que sofreu uma singela alteração, adquirindo um tom dourado com mais requinte. Além disso, o Café do Centro explica que o novo layout traz letras menores e o logo atualizado da empresa.
Produzindo café desde 1916
O Café do Centro surgiu em 1916, com uma cafeteria localizada no centro da cidade de São Paulo, e foi uma das primeiras torradeiras de café gourmet do país. A empresa orgulha-se da fabricação de “um café absolutamente perfeito; da fazenda à xícara, com grãos selecionados, processos de seleção rigorosos, sustentáveis e uma bebida diferenciada, única, que expressa a história da marca em cada grão”.
Segundo garantem os executivos da empresa, nestes anos de existência, o Café do Centro foi protagonista de um mercado que praticamente ajudou a criar. “Quando começamos há alguns anos, apostamos nossas expectativas em um segmento praticamente inexistente, mas o amor pelo café e a visão de futuro nos fizeram acreditar e seguir adiante com a torrefadora” afirmam os diretores executivos da companhia, Rodrigo e Rafael Branco Peres.
Fonte: Divulgação