“Café Amigo” promove gentileza em restaurantes

0

A ação “Café Amigo” vai promover a troca de gentilezas em bares e restaurantes no bairro Cambuí, em Campinas (SP). A partir de hoje, 11, é possível tomar um café pago por alguém ou deixar pago outro café para outra pessoa, em um dos 17 estabelecimentos que vão fazer parte da ação.

O objetivo é comemorar duas datas o Dia do Café, que acontece dia 14, e o Dia do Amigo, no dia 18. Os participantes são: Anauê, Brou’ne, Casa da Sobremesa, Padaria La Maison, A Arteira Restaurante, Kindai, Esquinica Tapas, Bellini, Empório Viver, Bolo da Madre, Maria Antonieta, El Tambo, Romana, Restaurante Strog&noff, Café Container, Grainee’s Pub e New Port Hotel.

A ação funciona da seguinte forma: cada cliente que for a um dos lugares participantes vai encontrar lousas com as cortesias do dia disponíveis. Junto com o café, o cliente também receberá um bilhete motivacional da Associação para Sustentabilidade e Meio Ambiente (ASSUMA). As pessoas também podem deixar um café de cortesia para as próximas pessoas que visitarem o local.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + nove =