Burger King inova com sanduíche vegetariano

0

O Burger King inovou no cardápio e decidiu lançar o primeiro hambúrguer vegetariano da rede. Em celebração ao Dia do Vegetariano, comemorado no dia 1° de outubro, a marca comercializa em todas lojas a Veggie Burger. A inovação é ainda maior, a partir de agora o prato fará parte do cardápio fixo do Burger King.

A empresa mostra o objetivo de continuar inovando, com mais opções no cardápio para os clientes. “Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No BURGER KING®, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares”, conta Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil.

Para desenvolver a receita, foram necessários dois anos de testes, fórmulas e testes. O Veggie Burger fez parte de uma pesquisa detalhada para criar a receita perfeita. “A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós, que somos uma marca que quer superar as expectativas em relação ao sabor do produto. Desenvolvemos um sanduíche tão gostoso que até quem não é vegetariano vai querer experimentar”, aponta Kellen.

O resultado final foi um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido. O Veggie Burger também leva maionese, alface, queijo em fatia, tomate e cebola. O hambúrguer vegetariano será lançado oficialmente de 29 de setembro, em todos os restaurantes da rede.

Fonte: Inteligemcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 14 =