Burger King criará estátua de clientes

Nova propaganda do Burger King reforça a interação com os clientes

0

Em parte de sua nova campanha “Do seu Jeito” o Burger King propõe homenagear os seus clientes através de uma ação online chamada“Quem Criou”. Além de lançar seu novo hambúrguer Whopper Rodeio, a marca irá criar uma estátua para o vencedor da promoção e expor em uma de suas lojas.

Para participar da promoção, os clientes deverão interagir nas redes sociais através da hashtag #quemcriou contando como foi criado o novo sanduíche. A estátua está exposta dentro da loja na Hélio Pellegrino em São Paulo, no qual se mostra o busto de um homem segurando o Whopper Rodeio, novo sanduíche da marca. O nome do vencedor será colocado no dia 30 de Outubro.

Lançada esse mês, essa nova campanha é resultado de uma série de pesquisas realizada pela marca com seus consumidores durante dois anos. Foram identificados quais eram as percepções dos clientes sobre seus produtos, além de suas necessidades. O intuito da marca é reforçar seu relacionamento com os clientes.

Já foram lançados dois filmes de 30 segundos para a Tv e um corte de 1 minuto para a internet. Os comerciais além de mostrar o novo sanduíche do Burger King, mostram depoimentos de clientes reais da marca. Na campanha virtual, os clientes podem usar a hashtag #quemcriou e compartilhar histórias.

Fonte : Exame

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 5 =