Bunge traz novidades ao mercado de Food Service

0

A Bunge Brasil, está com novidades para o mercado food service: duas novas linhas de margarinas da marca Primor, com aplicações específicas, e embalagens diferenciadas da gordura vegetal Cukin, que variam de acordo com o produto.

Agora os baldes das embalagens Cukin, passam a ter três cores: Verde para a Cukin Fry (que oferece boa resistência ao aquecimento prolongado); Vermelho para a Cukin (frituras mais secas e crocantes), e Roxo para a Cukin Gold (ideal para grelhados e refogados). Todos os produtos poderão ser encontrados em baldes de 14,5Kg. Estará disponível em baldes de 2,5 kg, a versão Gold.

Segundo Elis Regina Nisa, gerente Nacional de Marketing e Trade Marketing de Food Service da Bunge: “A grande vantagem é que, além de mantermos a mesma qualidade, adicionamos nas embalagens os ícones que destacam os benefícios do produto, o que facilitará a escolha por parte dos profissionais de gastronomia”.

As margarinas Primor também vão ter mais opções com a linha Top Performace, que chegará ao mercado em embalagens de 1kg. Os produtos terão duas alternativas; A margarina para uso específico em folhados e croissants, que atenderá a demanda das padarias e delicatessens. E a margarina Primor para uso em bolos, panetones, colombas, petit fours doce e salgado, cremes, recheios e coberturas em geral. Além disso, a linha Top Performance não necessita de refrigeração. “As margarinas Primor Top Performance, vão conquistar o mercado de confeitaria, pelo seu desempenho, praticidade de aplicação e pela tradicional qualidade dos produtos Primor”, afirma Ana Gutierrez, gerente de produtos da categoria de Óleos na Bunge.

A Primor criou o concurso, “Melhores Receitas Primor”, em que os confeiteiros de todo o país podem participar. As melhores receitas cadastradas no site, entre os dias 15 de abril e 15 de setembro, podem ganhar prêmios que vão desde uma cesta de produtos Bunge Pro, até um fogão de indução Tramontina. Maiores informações no site: www.primortopperformance.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 1 =