Bunge realiza degustação para promover Delícia Canola

0

Por Redação FSN – 25 de março de 2014

A Bunge Brasil promove durante o mês ações de marketing para divulgar seu produto Delícia Canola, primeiro creme vegetal do mercado produzido à base de óleo de canola. As degustações serão feitas em mais de 130 lojas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, e, segundo a empresa, elas tem como foco fortalecer a imagem e aumentar a preferência do consumidor.

A agência de marketing promocional Maria do Brasil é responsável pelas ações nos pontos de venda, que contarão com promotoras uniformizadas. Elas estarão posicionadas com uma bandeja próximas a uma gôndola refrigerada, abordando consumidores e oferecendo a degustação de Delícia Canola em torradas.

A Delícia Canola possui sabor amanteigado e é feita com óleo extraído da semente, que é fonte de Ômega 3. Além disso, o produto contém vitaminas A, D e E, e possui baixa caloria.

Além da recém lançada Delícia Canola, a linha Delícia conta com outros produtos, como a Delícia Cremosa, Delícia Mila e Delícia Light, que contém 55% menos calorias. Delícia Canola está sendo comercializada em todo o Brasil e está disponível nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g e 500g.

A Bunge está presente no Brasil desde 1905, e é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país e uma das maiores exportadoras. A Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal.

Mkp Pote 250g Marg Del Can CS VsaoPadr - HIGH_2221kb

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =