Bunge apresenta novidades para o setor de panificação

    0

    Produtos que aumentam a rentabilidade das padarias e oferecem mais praticidade no preparo de pães artesanais. Produtos que aumentam a rentabilidade das padarias e oferecem mais praticidade no preparo de pães artesanais estão entre os destaques estão entre os destaques

    Uma das maiores empresas de alimentos e agronegócios do país, a Bunge lança este mês, produtos focados em inovações exclusivas e que exploram as novas tendências de mercado e atendem as necessidades de parceiros, clientes e consumidores.

    Os novos produtos da Bunge estão ainda mais adaptados ao paladar brasileiro e reúnem sabor, praticidade e qualidade. As novidades também têm como objetivo aumentar a rentabilidade dos estabelecimentos de panificação e confeitaria, além de reforçar a liderança da Bunge no mercado de Padarias, uma posição conquistada através de inovações e lançamentos que se tornaram tendências de mercado.

    “Cada vez mais, a Bunge investe em pesquisa e inovação, sempre alinhada com as necessidades dos profissionais de panificação e confeitaria, mas sem esquecer do sabor e qualidade”, afirma Luiz Farias, chef executivo da Academia Bunge e gerente nacional de serviços e atendimento ao cliente de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil. “Esses lançamentos caem sob medida para continuarmos a comemorar os 200 anos da Bunge no mundo e para consolidar a nossa liderança no setor panificador, conquistado graças ao nosso pensamento de vanguarda”.

    Confira abaixo as novidades:

    Pré Mescla Faz Mais: ela possibilita que as padarias aumentem sua rentabilidade, mantendo a qualidade no produto final. Ela rende muito mais graças a uma tecnologia exclusiva da Bunge que absorve mais água durante o processo de fabricação do pão francês. Também traz o melhor custo-benefício, fazendo 1kg de pão a mais por embalagem de 25kg de pré mistura, com maior rendimento para panificação. O novo produto estará disponível para vendas em território nacional.

    Para chegar a esta nova edição da Pré Mescla Faz Mais, a Bunge investiu mais de um ano em pesquisa e desenvolvimento. Com isso, ele traz o melhor custo-benefício, fazendo 1kg de pão a mais por embalagem, com maior rendimento para panificação.

    Esse aumento de produtividade da Pré Mescla Faz Mais, inclusive, já foi experimentado na prática. Proprietário da panificadora Portugália, localizado na zona sul de São Paulo, o empresário Rui Manuel Gonçalves comprovou a otimização da produção e o aumento de rentabilidade proporcionada pelo produto ao seu estabelecimento. “O fato de a Pré Mescla Faz Mais absorver mais água facilitou o preparo e permitiu que nós produzíssemos mais pães por embalagem, mas mantendo a qualidade e o sabor”, afirmou. “O aumento de rentabilidade desta pré mistura será especialmente sentido em padarias de médio e grande porte, que consomem grandes quantidades de farinha e onde o volume de saída de pães é maior”, completa.

    A nova versão da Pré Mescla Faz Mais estará disponível em embalagem de 25kg e será lançada em todo o Brasil.

    Gradina Pães Artesanais com Massa Madre: é uma pré mistura perfeita para quem busca um produto com perfil artesanal e de maior valor agregado. Com este produto inovador, os panificadores não precisam mais deixar a massa crescendo por 30 horas, como era feito no método tradicional. Com isso, ele ganha tempo, mas mantém o sabor e a crocância tradicionais dos pães artesanais, uma tendência global cada vez mais requisitada nas padarias brasileiras.

    Com a Gradina Pães Artesanais com Massa Madre é possível preparar pães como Baguete, Pão Italiano e Ciabatta, de modo prático e versátil.

    Para desenvolvimento do produto, a Bunge realizou estudos e pesquisas por mais de um ano. Seu lançamento possibilita maior acesso aos transformadores a esta forte tendência de produtos artesanais, pois permite que produtos de alto valor agregado e de características marcantes sejam feitos de maneira simples e prática.

    Pré Mescla Panetone: além de prática, esta nova versão da Pré Mescla Panetone possibilita padronização da produção e garante produtos finais de alta qualidade. Os tradicionais panetones podem ser produzidos tanto pelo método direto como esponja e, como resultado final, apresentam massa macia, úmida, saborosa e com fibras aparentes.

    Além disso, com a Pré Mescla Panetone, é possível criar receitas rentáveis para o ano todo, como cucas, colombas e stollens.

    Pré Mescla para Pão de Ló de Chocolate: a nova Pré Mescla Pão de Ló de Chocolate é uma pré mistura ideal para quem busca facilidade e praticidade nas receitas. Sua formulação deixa a massa mais macia, leve e saborosa, com maior absorção de caldas e resistente ao corte. O produto é ideal para o preparo de bolos, rocamboles, naked cakes, entre outros.

    Entre as vantagens desta nova edição da pré mistura, estão a facilidade e a rapidez no preparo das receitas (basta adicionar água e ovos), a possibilidade de adicionar ingredientes como frutas, nozes e castanhas na massa e maior resistência à aplicação de recheio e coberturas.

    Margarina Especial Primor Sachet: a linha Primor apresenta uma margarina especial para a categoria de food service, disponível em embalagens de 1,01 kg e que otimiza seu uso por receita e é ideal para a produção de folhados e semifolhados.

    Sobre a Bunge South America
    Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região – Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here